12 de março de 2008

Obama soma e segue... Bush disparata como de costume

Uma verdadeira máquina trituradora este Obama. Vitória no Mississippi última etapa antes da Pennsylvania em Abril. As coisas estão negras para Hillary Clinton hehehe!
Enquanto o Democratic Party enlouquece nesta party absurda em que se tornaram as primárias, George W. Bush vai fazendo das suas para terminar o mandato em beleza.
Acaba de vetar uma lei do Congresso que proibia a CIA de recorrer à tortura e a técnicas de interrogatório violentas ao lidar com suspeitos de terrorismo como o simulacro de afogamento. Técnica que o director da CIA, Michael Hayden admitiu ter sido empregue em três suspeitos detidos após o 11 de Setembro.
Segundo Bush mantém-se a ameaça terrorista, pelo que é preciso "garantir que os nossos elementos dos serviços de informação têm ao dispor todos os instrumentos necessários para neutralizar os terroristas".
Votada em Dezembro pela Câmara dos Representantes e ratificada em Fevereiro pelo Senado, a lei estabelecia as regras de financiamento dos serviços de informação, e continha uma disposição obrigando a CIA e as restantes agências a seguirem as regras de interrogatórios em vigor para os militares adoptadas depôs de serem conhecidos os episódios de violência e tortura sobre os detidos em Abu Ghraib.
Nunca mais chega Novembro para este gaijo ir embora!! Espero que Clinton e Obama não queimem as probabilidades de ganhar o duelo com McCain nesta luta fraticida em que se envolveram.

0 comments: