14 de janeiro de 2011

Importa-se de repetir?

O ex-ex-primeiro-ministro-ex-ex-candidato-a-Presidente-e-candidato-a-qualquer-coisa, exibindo uma esplendorosa gravata verde afirmou no debate da TCV: “ 70 mil famílias cabo-verdianas não têm casa.”
Pois é bebé!!! Importa-se de repetir?
Ora 70.000 x 5 (mãe pai e 3 filhotes) dá 350.000. Ou seja DEixa ver se entendi: 350.000 cabo-verdianos não têm casa. Ora se somos 480.000… arredondando para meio milhão só 150.000 cabo-verdianos têm casa… ooops só 30.000 famílias cabo-verdianas têm casa… só um terço dos cabo-verdianos tem casa. Dois em cada três cabo-verdianos não têm casa.
Eu tenho por isso tu que estás a ler este blog não tens… e o amigo que está ao teu lado também não tem.
Até me apetece dizer como o Eurico Monteiro a propósito de um outro catavento: "Desculpem-me mas eu acho que ele diz mais é tontices. Diz mais tontices do que coisa com coisa."
Pois é bebé. Importa-se de repetir?

1 comments:

Olá passei para conhecer seu blog ele é notº10, espetacular, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom