16 de março de 2016

Vota MPD ou és reprogramado!!!

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiii. K meduuuuuuuuuu. Sanpadjud vai ser reprogramado depois de ter escapado à reeducação!!!

Nos últimos dias os malabarismos de soberba hipocrisia e o regabofe de ódio aos cidadãos tem-se multiplicado por parte do MPD/cataventos:

Soberba hipocrisia de dizer e fazer uma coisa hoje e amanhã o seu contrário: o Casa para Todos, ontem um programa do Governo, cheio de defeitos que devia ser interrompido para nunca mais voltar, hoje, um programa do Estado - só falta dizer que foi criado pelos cataventos - para continuar, crucial para o desenvolvimento do país (que se cuidem os que se inscreveram atempadamente, os critérios certamente mudarão com a desculpa que beneficiavam camaradas…. Quem são os camaradas? Todos os que não votam MpD). Isto de andar ao ritmo das conveniências e interesses pessoais ou de grupo é mesmo de catavento!!!
Com as instituições assistimos a uma tentativa convicta de destruir a sua credibilidade. Interessante que até as Nações Unidas são taxadas de ladras e corruptas – parece que se esqueceram do papel das NU na gestão dos donativos do Fogo.
Entretanto o regabofe de ódio aos concidadãos atinge os níveis habituais e eis que o povo cabo-verdiano já foi avisado que se votar PAICV é burro, tem mentalidade de escravo e será reprogramado!!!
Neste ponto Sanpadjud junta-se às vozes que exigem saber quem são os reprogramadores. Serão escolhidos por concurso? Podemos candidatar? Quais são os requisitos?
Mas enfim nada de novo, tudo velho, substituíram a palavra reeducar por reprogramar… Lembram-se do Veiga a reeducar? Não? Pois recordem AQUI ou AQUI
Desde o nascimento da democracia que as maiores ameaças à sua qualidade vêm dos caluniadores e dos fanáticos e daqueles que fazem campanhas eleitorais sem esperança de ganhar!

0 comments: