2 de novembro de 2009

Importa-se de repetir?

Veiga diz que vai reconverter o PAICV.
De dedo em riste e cara de mau o ex-ex-primeiro-ministro-ex-ex-candidato-a-Presidente-finalmente-presidente-catavento-e-futuro-candidato-a-qualquer-coisa prometeu reconverter o PAICV.
Importa-se de repetir?! Pois é bébé…Reconverter! Caramba, reconverter! Assumiu a sua verdadeira condição ideológica? Reconverter. Estalinista... nem sei bem. Já estou a imaginar os campos de reeducação ou de "reconvertimento"...
Pois é bebé. Importa-se de repetir?
Mais alto? Continuo a não ouvir bem...
Até me apetece dizer como o Eurico Monteiro a propósito de um outro catavento: "Desculpem-me mas eu acho que ele diz mais é tontices. Diz mais tontices do que coisa com coisa."
Pois é bebé. Importa-se de repetir? lol...lol...lol
Afinal não mudásti

2 comments:

Está bom de ver que Voce é um sampaduj do PAICV. Culpar as Camaras Municipais pela epedimia da Dengue não lembra ao diabo. Então quem é o responsavel pela Saude Publica? Não são as delegacias de saude? Quando quem devia fazer alguma coisa não faz nada, vem com aquele discurso que o cidadão é que tem que combater a dengue e outros males. Pobres cidadãos que tem de fazer pela vida para pôr a panela ao lume e ainda tem que andar a matar mosquitos. Caramba! Ontem foi arrassadora a intervenção de uma ouvinte que perguntou ao Ministro basilio Ramos o que é que ele está fazer para combater um foco de doença mesmo ao lado do Palacio do Governo onde ele trabalha.

Não se trata de culpar. Trata-se de chamar a atenção para o trabalho que anualmente deve e tem de ser feito pelas câmaras.
Responsável pelo saneamento básico é a Câmara. Não sou eu que o digo, diz a lei. Responsável pela limpeza de valas é a Câmara ou quer colocar os médicos e enfermeiros a fazer isso?
Quanto ao muro do palácio foi o mais visível que a CMP fez na preparação das chuvas. Deitar abaixo o muro. LOL LOL LO