13 de março de 2016

15 anos é demais?? Pois é, bebé.

15 anos é demais?  Que falta de respeito para com o povo cabo-verdiano. Foi o povo que escolheu o PAICV para governar Cabo Verde por três legislaturas consecutivas .
Foi o eleitor cabo-verdiano que por três vezes consecutivas negou ao MPD a hipótese de governar.
Os cabo-verdianos não podiam votar três vezes seguidas no PAICV? Mas votaram, sem djobi pa lado kkkkkk
Pois é bébé! Agora, chora! Grita: é a minha vez... buáááá
O Ulisses e o MPD querem impedir os cabo-veríamos de votar no PAICV porque já escolheram o PAICV POR TRÊS VEZES SEGUIDAS????
Sanpadjud está cansado de ouvir este choradinho: "Cabo-verdianos já chega, é dimaiss. Nós também queremos brincar aos governantes. É a nossa vez. Não faz isso connosco outra vez"
Uma perplexidade: o MPD vem com as mesmas caras de há quinze anos, melhor, vinte e cinco anos. Esses não têm prazo de validade?
Temos fila governativa. O MPD tem senha. Marcou a vez. Reservou lugar. Os cabo-verdianos estão obrigados a votar cata-vento, sem djobi pa ladu, porque Ulisses quer.
Uma coisa é certa: Cabo Verde está mais uma vez a inovar na política e no mundo. Se já tivéssemos espalhado esta ideia, evitava-se aquela anedota sobre um país nórdico: Ó papá porque é que os homens não podem ser primeiro-ministro?
Sanpadjud aconselha a UCID, PP e PSD a marcarem lugar... se esta moda pega sempre podem reclamar voto obrigatório, no respetivos, em 2020. Sanpadjud acha que o Além já merece... pelo menos reflecte
 Fila do MPD para governar CV



0 comments: