30 de janeiro de 2008

Perguntas indiscretas

Alguém que se dá ao trabalho de ouvir as transmissões radiofónicas das sessões da Assembleia Nacional perguntou-me se alguns deputados recebem subsídios dos seus grupos parlamentares para dizerem disparates.
Diz o ditado que as perguntas nunca são indiscretas mas que as respostas podem sê-lo.
Como sou uma pessoa discreta não respondi mas pensei com os meus botões que há pelo menos um que merece um prémio pela quantidade de disparates que consegue dizer numa só sessão.
Alguém quer arriscar um nome? Ou vários...

2 comments:

Se fosse aqui em Portugal arriscava pelo menos uma dúzia de nomes (e olhem que mais de 50% dos nossos não abrem a boca).

http://markonzo.edu Welcome friends! ashley furniture [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]ashley furniture[/url], nunfyrd, allegiant air [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]allegiant air[/url], hnnjnoq, pressure washers [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]pressure washers[/url], dcymdod, dishnetwork [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]dishnetwork[/url], jayqy, adt security [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]adt security[/url], rkchgc,