7 de março de 2013

Afinal são nove anos e meio!!!! Ficamos mais tranquilos e seguros…


Um comentário ao post “O Liberal e a auto estima” vem colocar os pontos nos iii!!!
Sanpadjud transcreve tal qual Sofia Ganhaió dixit:
«O Individuo em questão, não estve preso 20 nos, mas sim nove anos e meio e, não foi nem de longe nem de perto pelo que o acusam, foi um crime de falsificação de documentos, que nada têm a ver com o que se diz nesse BLOG, pagou pelo que fez, fez uma revolta nas cadeias portuguesas e, muito contribuiu para que o sistema melhoresse, não podemos ver só o lado mau. Tenho muita coisa contra ele, mas essa eu tenho que defender!»
Sanpadjud não confirmou esta informação - aprendemos com Liberal - por isso cada um que tire as suas conclusões!
Sanpadjud referiu doze anos. Segundo a informação de Sofia Ganhaió são nove anos e meio na cadeia por falsificação de documentos. Ficamos mais tranquilos! Mais sossegados! 
São nove anos e meio de pena cumprida e é crime de colarinho branco! Pergunta-se: saiu ao meio ou ao terço da pena, isto é, a pena aplicada foi de 19 ou de 15? Não importa, é crime de colarinho branco; estamos mais tranquilos, vamos dormir mais descansados esta noite!

A questão mantém-se: a cidadania passa pela auto-estima e não podemos aceitar paternalismos e demagogias só porque... e muito menos aceitar todas as maledicências e tudo o mais que nos despejam a pretexto duma pretensa superioridade moral e intelectual.

Última nota: Nada contra a ressocialização e reintegração de reclusos na sociedade... Mas não me peçam que lhe que confie os meus documentos

3 comments:

O Sr.do Blog, que me desculpe, naminha terra chama-se "filho da puta!

Neste blog não se filtram nem se condiciona os comentadores. Apela-se sempre à boa educação quando exista mas conforme pode ler em posts já antigos a falta de argumento descamba invariavelmente na tentativa de insulto. O que acaba por ser divertidíssimo. Um reparo apenas: ainda bem que não gosta do indivíduo (afirmação feita no primeiro comentário que fez) porque atenta a sua defesa aguerrida do mesmo imagino os insultos que me dirigiria se gostasse kkkk Esteja à vontade... faça de conta que este blog é seu

Será que nái dá para saber que é o autor od BLOG, ou como muitos, que conheço,. são anónimoss! Dê a cara e assim qualquer pessoa vê quem é, tira-lhe o retrato e mias, vasculha.lhe a vida, tirando os certificados de bom pou mau comportamento, para podermos pulbicar no BLOG,ou não é? Esconder-se, não é jusso,para quem ataca! #Espero pela resposta!