3 de novembro de 2009

Se não me deixas ganhar não jogo

Repórter X testemunhou com admiração e respeito a firmeza da declaração "ou o PAICV dá o braço a torcer ou não há revisão". Repórter X não vai embarcar nas críticas a este "a bola é minha ou jogas como eu quero e me deixas ganhar ou acabou o jogo".
Não é estalinismo, não é arrogância e muito menos birra como querem fazer crer as vozes dissonantes (não se cuidem que acabam reeducados reconvertidos). É democracia verdadeira e em acção, seus totalitários.
Repórter X está solidário; afinal muitas vezes na meninice, dono da bola, afirmou com a mesma convicção: "a bola é minha, se não ganho não há jogo". Absolutamente natural e finissíma expressão da democracia e do Estado de Direito como foram entendidos por Estaline. Uma verdadeira lição para os "outros do costume". Tomem lá com a Democracia.
Repórter X acaba de se reeducar reconverter pelo que não há nexexidade de campo de reconversão nem das tácticas e técnicas de reconversão.
Sois Rei, sois rei, sois rei, sois rei...
PS: posso ficar com o lugar do Dono?

0 comments: