15 de setembro de 2009

Pois, temos pena! Tadinho do crocodilo

Uma volta pela blogolândia e pelos media obriga-me a prestar solidariedade ao ex-ex-primeiro-ministro-ex-ex-candidato-a-Presidente-agora-auto-nomeado-líder-do-MpD-e-futuro-candidato-a-qualquer-coisa (para simplificar o ex-ex).
Que grande arapuca.
Depois de duas tentativas para ser o primeiro entre os primeiros, toca a recuar para tentar ser apenas-primeiro outra outra vez! Pois, não há outro remédio… perder as legislativas significa outro baile nas presidenciais. Perder pois os cata-ventos nem por engano acertam com a política de oposição tal o trauma da orfandade
Pois temos pena! Tadinho do crocodilo.
Forçado a auto nomear-se líder dos cata-ventos – ok, ok tanta incompetência para fazer oposição irritaria qualquer um, mas carga de ombro a destempo no todos-sabiam-menos-ele-líder-mais-um-para-queimar?! – para tentar um milagre.
Forçado a enfrentar um Snows (assim baptizado pelo Abraão) ganhador de duas (bah não vale a pena referir as outras) eleições a quem uma eventual derrota não faz mossa – reputação internacional invejável, líder incontestado e, caramba, cada dia mais charmoso, imagino a fila para consolar... será que aceitam reservas de lugar?!
Convenhamos ao ex-ex a derrota calha mesmo muito mal… seria um this is the end my dear friend the end of our elaborated plans (cantado pelos Doors claro) e fila hohoho: o Pai Natal a contar uma estórinha ao à-procura-de-dono que chora por ficar sem prendinhas.
É caso para um sincero pois, temos pena. Tadinho do crocodilo.

1 comments:

Essas féria foram compridas mas voltou com o humor venenoso de costume. Eu também quero um lugar na fila para consolar o JMN, acho que nem em 5 anos ele conseguiria dar cabo da fila. O moço está um charme.