Veiga diz que vai reconverter o PAICV.De dedo em riste e cara de mau o ex-ex-primeiro-ministro-ex-ex-candidato-a-Presidente-finalmente-presidente-catavento-e-futuro-candidato-a-qualquer-coisa prometeu reconverter o PAICV.
Importa-se de repetir?! Pois é bébé…Reconverter! Caramba, reconverter! Assumiu a sua verdadeira condição ideológica? Reconverter. Estalinista... nem sei bem. Já estou a imaginar os campos de reeducação ou de "reconvertimento"...
Pois é bebé. Importa-se de repetir?
Mais alto? Continuo a não ouvir bem...
Até me apetece dizer como o Eurico Monteiro a propósito de um outro catavento: "Desculpem-me mas eu acho que ele diz mais é tontices. Diz mais tontices do que coisa com coisa."
Pois é bebé. Importa-se de repetir? lol...lol...lol













